quarta-feira, 20 de março de 2013

Sapatos de salto


Quem sempre está precisando de um sapato?
Quem já estourou o cartão de crédito comprando sapatos?

MULHERES

Isso e muito mais....conheço "fanáticas" por sapatos, muitas delas da minha família kkk (sem nomes, ok!!)

Sapatos de salto alto fazem a cabeça da mulherada - peraí, não era pra fazer os pés?- na minha opinião de observadora apenas, é o acessório mais desejado.
Eu não consigo usar salto, não gosto muito. Uso muito pouco e logo, tenho poucas sandálias de salto. Prefiro as rasteirinhas.

Como prometido para minha linda prima...alguns saltos lindos.

Aí Thaina, alguns sapatos que eu sei que você ama!









Estilo Lívia de Salve Jorge








Fonte: Google.com

Um comentário:

  1. Aiii , prima !! amei de mas , cada salto um mas lindo que o outro !! amei o vermelhooooo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita.
Obrigado pelo comentário...volte sempre!!!